moda



O tênis branco nunca esteve tão em alta e está sendo cada vez mais visto em combinações inusitadas. Além de confortáveis, eles combinam com tudo e podem ser utilizados em inúmeras situações do dia-a-dia, desde um passeio no parque com um look mais básico e comfy até um jantar romântico com o crush!
Esse item, no entanto, apesar de poder ser usado de inúmeras formas e combinar com quase tudo, muitas mulheres ainda possuem dúvidas em como montar um look com ele, mas depois das nossas dicas você vai ver o quão indispensável ele é na nossa rotina.
Esses queridinhos caem bem com infinitas peças: jeans, saia, vestido, shorts e até mesmo nas roupas esportivas!
Selecionamos alguns exemplos e vamos te mostrar o quão versáteis e estilosos eles podem ser.

Tênis branco com vestido


Umas das combinações queridinhas do momento é o tênis branco com vestido.
O contraste do chique com o urbano dá um ar super diferente e estiloso no look, podendo ser usado em diferentes ocasiões e com diferentes modelos de vestidos, seja um slip dress ou um midi.
Além de darem um par muito bonito, ainda garantem extremo conforto, até porque não é sempre que estamos dispostas a encarar um salto alto, não é mesmo? hahaha

Tênis branco com jeans

Todo mundo é viciado em calças jeans, desde aquela lisa com lavagem simples até a super destroyed e despojada, certo?
Nada melhor do que ter aquele tênis branco must have que combina com todas as cores de jeans do nosso armário, do mais formal ao mais rebelde!
Os dois dão um par perfeito e vão te deixar maravilhosa sem quase nenhum esforço, além de proporcionarem conforto e praticidade e te darem a liberdade de usar com camisetas, jaquetas, blazers, croppeds e diversas outras opções de peças.

Tênis branco com jardineira

Muito comum na década de 90, a jardineira, também conhecida como salopete, se tornou peça chave no guarda-roupa de muita gente na contemporaneidade, e é outro item que usado com um tênis branco deixa o look super descolado, confortável e despojado, sem perder o estilo.
Usar essa peça com a alça desalinhada ou desabotoada tem sido um charme e tanto na hora da combinação. Se você procura algo mais ousado e diferente, não custa nada reproduzir essa nossa dica.
Além disso, recomendamos abusar dos colares, pulseiras e chapéus disponíveis no seu guarda roupa.

Tênis branco com saia

Aqui, assim como com o vestido, nós vamos misturar a formalidade com a informalidade e montar um look equilibrado, mais “moderninho” e muito estiloso com a saia.
Pode vir acompanhado de um cropped, uma camiseta ou camisa. A variedade é grande e não fica nada difícil de combinar esses dois.
A saia midi, rodada, plissada e lápis são apenas alguns dos diversos modelos que você pode aderir junto do tênis.
Caso você ache necessário dar mais vida à esta combinação, opte por acessórios no geral, como óculos, brincos e colares.

Tênis branco com look esportivo

Todo mundo que é ligado no mundo da moda sabe o quão em alta estão os looks esportivos e já é a tendência favorita de muitos.
O tema esporte abrange inúmeras outras àreas da moda e nos permite ter infinidade de escolhas. O ponto positivo mais forte dessa trend é que ela une o conforto, o estilo e o inusitado.
Então que tal adicionar um par de tênis branquinho nessa composição? Além de combinar com praticamente todas as peças esportivas, é super prático e garante mais conforto ainda para nós.
Confira abaixo nossas escolhas e nos diga qual foi o seu look favorito!

Comentários

Postagens mais visitadas